domingo, 11 de setembro de 2016

Homem é encontrado morto dentro de casa no município de Piracuruca


Na noite deste sábado (10/09), um homem foi encontrado morto nos fundos de sua casa, no bairro de Fátima no município de Piracuruca. A polícia foi acionada para periciar o local da ocorrência, o corpo da vítima estava enrijecido, sinal de que ele já havia morrido há algumas horas.

Registros foram feitos por toda a casa, para tentar desvendar o mistério que envolve a morte. Uma trouxinha de maconha foi encontrada ao lado do corpo.

Os policiais analisaram os ferimentos que haviam no corpo, um corte profundo no braço direito foi a única evidência visível que pode ter levado a vítima a óbito. As autoridades observaram manchas de sangue em um armário que estava com o vidro quebrado.

Nenhum indício de briga corporal foi identificada no interior da residência, roupas estavam penduradas em um varal e uma bicicleta estava no chão.

A polícia encaminhou o corpo para o necrotério, o IML estava sendo aguardado para recolher o corpo para Parnaíba e apontar a causa da morte. Familiares da vítima estiveram no necrotério para identificar o corpo. A polícia continua investigando o caso.

Fonte: Com informações do Piracuruca ao Vivo via Portal Litoral Noticias 

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens