quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Jovem morre no hospital após acidente perto da Ponte do Juá

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira na Av. Fernando Guilhon (Foto: Adonias Silva/G1)

Do G1 Santarém crédito

Jovens seguiam de moto sentido aeroporto ao centro da cidade (Foto: Adonias Silva/G1)Morreu no Pronto Socorro Municipal (PSM) o jovem Edson Sena, de 22 anos, que ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo a moto em que estava e outros três veículos na rodovia Fernando Guilhon, perto da Ponte do Juá, por volta de 15h30 desta quarta-feira (7). 
A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria da unidade.

De acordo com a nota do PSM, Edson chegou ao hospital entubado, teve uma parada cardíaca e não resistiu. O outro rapaz que estava com ele na motocicleta, identificado como Everton Araújo passou por sutura, em seguida deve realizar exame e permanecer em observação.

Um outro veículo entrou no mato após desviar das vítimas (Foto: Adonias Silva/G1)
De acordo com informações de testemunhas, Everton Araújo e Edson Sena, seguiam sentido viaduto quando tentaram fazer uma ultrapassagem, colidiram na traseira de um carro, perderam o controle e caíram da motocicleta. Um dos jovens foi arremessado para cima de um segundo veículo que seguia no sentido contrário. No mesmo instante, um terceiro veículo que seguia em direção ao aeroporto teve que desviar e acabou entrando no mato.

Familiares das vítimas deram outra versão. Segundo eles, os jovens foram fechados por outro veículo, perderam o controle e caíram.

Os motoristas e passageiros dos carros não sofreram ferimentos. Os três veículos ficaram danificados.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens