domingo, 11 de setembro de 2016

Polícia vai investigar causas que mataram duas pessoas, e dez feridas em tombamento de Caminhão em Sousa; Imagem


Repórter PB crédito

Existem várias conversas, e versões sobre o grave acidente na Rodovia da Produção, ocorrido as 13:30h deste sábado (10) próximo ao Núcleo Habitacional II na Cidade de Sousa.

Conforme informações, há versão que o condutor do Caminhão, carregado com Coco, Aldijair Antunes de Queiroga, deslocava em velocidade com dez pessoas em cima da carga, quando, na curva, avistou um ciclista na pista de rolamento. Ao tentar desviar, tombou o Caminhão, o que ocasionou a tragédia. Há suspeita de embriaguez. 

Morreu no local, o ciclista, João José Dantas, e um trabalhador braçal, Francisco Batista Alves, que estava em cima da carga de coco que vinha das Várzeas de Sousa, com destino ao Núcleo Habitacional II.

A segunda versão, que o ciclista, João José Dantas estaria em tese, embriagado, atravessava a pista de rolamento, quando o Caminhão não conseguiu desviar, atropelou a vítima, depois tombou.

A Perícia do IML já esteve no local, realizando os trabalhos para elucidar o que de fato ocorreu na tarde deste sábado (10).

Após o acidente, várias ambulâncias do SAMU e Corpo de Bombeiros resgataram as vítimas com várias escoriações, fraturas, e lesões ao Hospital Regional em Sousa.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens