domingo, 4 de setembro de 2016

Sem Olimpíada, SBT supera Record e fecha agosto na vice-liderança em SP

Sem Olimpíada, SBT supera Record e fecha agosto na vice-liderança em SP

natelinha crédito

Sendo a única das quatro principais redes do Brasil a não exibir os Jogos Olímpicos do Rio em agosto, o SBT se deu muito bem nos números do Ibope.

Segundo dados consolidados, a emissora de Silvio Santos encerrou o mês com 6,1 pontos de média e conquistou a segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo, na faixa das 24 horas.

O índice é o melhor alcançado pelo canal desde agosto de 2006 e 15% superior ao que a Record atingiu no mesmo mês, ficando com 5,3 pontos.

O SBT também conquistou o segundo lugar na média-dia - das 7h à meia-noite - durante 29 dias do mês, incluindo-se os 14 dias da transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, realizados entre 5 e 21 de agosto, onde não deixou a posição em nenhum dia. Perdeu apenas em duas ocasiões.

A emissora de Silvio Santos também comemora ter sido vice-líder no horário nobre, faixa onde são concentrados os maiores investimentos publicitários. Em agosto, foram 9,8 pontos de média - melhor índice desde janeiro de 2005 - contra 8,9 da Record.

Considerando somente o mês de agosto, esta é a melhor média em 10 anos do SBT, que só atingiu índices tão altos apenas em 2007.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens