segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Três jovens são executados enquanto bebiam em um bar na cidade de Afonso Bezerra.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/


Três jovens foram brutalmente assassinados, enquanto bebiam em um quiosque instalado em via pública na cidade de Afonso Bezerra região Central do Rio Grande do Norte. 

O triplo homicídio foi registrado no final da noite, por volta das 23h50min desta Sexta-feira 02 de setembro de 2016 e de acordo com as informações os três amigos se encontravam bebendo no local, quando foram surpreendidos por indivíduos que chegaram em um carro tipo vectra e abriram fogo contra as vítimas. 

Ainda segundo as informações os criminosos estavam encapuzados e mandaram que as vítima deitassem ao chão e que as demais pessoas que estavam no local, se afastassem e quando as pessoas que não eram alvos saíram os homens passaram a atirar usando escopeta 12 e outros tipos de armas de fogo. 

Os três jovens morreram na hora. Eles foram identificados como Marcus Emílio Paiva Henson 20 anos de idade, João Batista Oliveira Neto 28 anos de idade e Agenor Neto

Até o momento a Polícia Civil não tem informações sobre a motivação da ação criminosa e nem quem são os suspeitos. 

Os corpos foram recolhidos do local e encaminhados ao Instituto Técnico de Perícia (ITEP) de Mossoró, onde serão examinados pelo médico legista e depois liberados para sepultamento. *Com informações: Diário de Afonso Bezerra


Fonte: Fim da Linha via Blog cidade News 

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens