sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Homem dá calote em hotéis e desaparece deixando carro roubado



A polícia trabalha para desvendar mais caso em Campo Maior (PI). É que nesta sexta-feira (28) uma guarnição da Força Tática aprendeu um carro modelo Saveiro de cor branca com placa de Fortaleza em um hotel localizado na BR-343 em Campo Maior. O veículo possui registro de roubo.

O proprietário do hotel disse ao Em Foco que o homem se identificou como Ricardo e pediu para reservar três apartamentos para 10 pessoas. “Ele se apresentou como engenheiro do setor de telefonia e que aguardava uma equipe que estava vindo de Tianguá para instalar cabos em Campo Maior”, contou. No entanto, no dia seguinte ele saiu e não retornou mais. “Descobri que ele já estava em outro hotel da cidade, sendo que aqui estava reservado e ele ainda não tinha pago”, disse o empresário.

No outro hotel, que fica no Complexo Valdir Fortes, o homem também reservou três apartamentos, porém o proprietário imediatamente levantou suspeitas e suspendeu a sua estadia. Depois disso o indivíduo desapareceu. "O carro estava abandonado há 04 dias no estacionamento do hotel que fica na BR. O hóspede fez a reserva, deixou o veículo e desapareceu", disse o Major Etevaldo, comandante da PM de Campo Maior.

O homem é baixo, de cor branca, tem cabelo preto e liso e barba fechada. Uma curiosidade é que ele estava sempre com a mesma roupa. Uma blusa de cor verde. “Ele apresentou dois nomes diferentes, um para cada hotel. Os proprietários trocaram informações e começaram a desconfiar e acionaram a polícia. Ainda estamos investigando. Por enquanto não temos nenhuma informação sobre o caso”, disse o Delegado Laécio Evangelista ao Em Foco. O caro foi levado para a Delegacia Regional de Campo Maior.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens