quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Mãe desmonta farsa sobre filha no hospital da Criança

14690955_1260605767331133_7960253754013419420_n


Está sendo compartilhada nas redes sociais a foto de uma mãe e sua filha deitadas no chão do Hospital da Criança, em uma suposta situação de negligência e superlotação da casa de saúde. A imagem é real, mas o motivo alegado não!

No vídeo acima, a mãe explica que, por um momento, tirou a filha da maca e deitou com ela no chão. “A maca que a criança estava era muito estreita e eu sentada perto da criança com medo de dormir e a criança rolar e cair e como não dava para tirar o colchão, eu tirei o pano e forrei o chão e deitei com minha filha no chão”, declarou.

Vejam abaixo a nota oficial emitida pela Secretaria Municipal de Saúde.

NOTA OFICIAL

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que a criança em questão está recebendo todo o tratamento por parte do Hospital da Criança e que, por se tratar de um caso de catapora, contagioso, foi para a área de isolamento, onde foi colocada em um berço adequado.

A Secretaria também esclarece que disponibilizou uma maca para que a mãe pudesse deitar com a filha, mas que a mãe deitou no chão por momentos, à revelia da direção do hospital e sem o conhecimento da equipe médica. A Semus reforça que não há nenhum paciente internado ou em observação em tais condições no Hospital da Criança e que vai abrir sindicância para apurar responsabilidades no caso.


Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens