terça-feira, 22 de novembro de 2016

A ironia de CR7:''Dei-me conta que estava na cama com três belas loiras''



Dia 10 de julho. Portugal jogava a final do Campeonato da Europa diante da França. Como terá acordado Cristiano Ronaldo num dos dias mais decisivos da sua vida desportiva? O capitão da turma das quinas revelou-o à France Football.

"Dei-me conta que estava na cama com três belas loiras. Agora a sério, acordei a pensar que era um dia realmente importante que estava a começar, que iria jogar uma final contra a França, um momento único. A primeira coisa que fiz foi olhar para o meu relógio e vi que dormi as minhas oito/nove horas. Era algo positivo, pois poderia ter acordado durante a noite devido à ansiedade. Desci para o pequeno-almoço, vi os meus colegas e percebi que era um momento especial", contou o português, revelando que a manhã após a conquista foi bem mais complicada.

"O coração começou a bater mais rapidamente, o olhar dos meus colegas de equipa não era o mesmo... Havia dentro de nós uma certa ansiedade. Sabíamos que iria ser um dia diferente dos outros", afirmou numa entrevista que será revelada esta terça-feira.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens