quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Assaltantes explodem carro forte que viria para Parnaíba

prosegurcarro


Assaltantes explodiram na manhã desta quarta-feira (23) um carro-forte na BR- 343, entre os municípios de Altos e Campo Maior. O veículo teria como destino a cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.
O delegado Gustavo Jung, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e policiais da instituição estão se dirigindo ao local para tentar prender os bandidos, o delegado informou que ainda não tem maiores informações sobre o caso.

Pela manhã, os bandidos já haviam arrombado e roubado as agências dos Correios nos municípios de Santa Cruz dos Milagres, São Félix e Francinópolis.

A explosão foi no Povoado Nova conquista. Durante a ação, os assaltantes atiraram no delegado da Polícia Civil, Laércio Eulálio, que passava pelo local, mas não ficou ferido, em seguida, fugiram em direção a Barras em uma Hilux branca.

Os bandidos também explodiram uma Duster, de cor marrom, placas PIH-9896, na estrada que liga o Piauí ao Ceará. O Inspetor da Polícia Rodoviária Federal afirmou que o veículo possuia chapas de aço, o que mostra que era um carro preparado para confronto com a polícia.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens