sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Assaltantes são presos em flagrante na Av. dos Portugueses

Assaltantes são presos em flagrante na Av. dos Portugueses


Após denúncias que assaltantes estariam se deslocando em um Corsa Classic preto, de placa NXF 3327, sentido UFMA- Centro, a Polícia Civil da capital, se deslocou até onde se encontravam, para averiguar, no carro estavam: Jardson Santana Pereira 25 anos, vulgo Bichinho ou Bichim, que está usando tornozeleira eletrônica, Mauro Dos Santos Gois 23 anos e Carlos Alberto Araújo Da Silva 37 anos, vulgo Cara de Rato, que esta em investigação Nacional, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, posse de munição de uso permitido e restrito.

No veiculo foi encontrado um tablete de 1kg de substância semelhante a maconha, um pedaço grande e uma trouxa da mesma substância, foram realizadas buscas na residência do Mauro Dos Santos Gois onde foram , foram apreendidos 5 munições, sendo três de calibre 32 e duas calibre ponto 40. 

Fique ligado nas principais notícias pelas nossas redes sociais. Curta a TV Guará no Facebook e siga também no Instagram e Twitter. Tem alguma denúncia? Mande suas informações para o nosso whatsapp pelo número (98) 99103-2323 ou via portal@tvguara.com

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens