quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Jovem executado na Estrada da Alegria era fugitivo de Pedrinhas

clio8.jpg



O jovem executado na manhã de ontem (14) na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina, era Janiel de Moraes Vieira, 27 anos. De acordo com o titular da Homicídios, delegado Francisco Costa, o Baretta, o rapaz era fugitivo do Presídio de Pedrinhas, no Maranhão, e cumpria pena por roubo a banco. 

O delegado preferiu não dar detalhes sobre as investigações, mas informou que a polícia já tem muitas informações sobre o suspeito e seus últimos passos antes de ser executado. 

"Sabemos que ele saiu de casa - na zona Leste - por volta das 8h, se encontrou com uma pessoa na zona Sul, subiu até o bairro Areias, depois pegou aquela avenida e os indivíduos emparelharam o carro com ele e o atingiram com nove disparos", disse o delegado.

Ele destacou que a polícia agora procura saber porque a pessoa com quem Janiel se encontrou não estava no carro com ele. Outra informação importante é descobrir que tipo de informação a vítima sabia ou o que poderia ter feito para que os suspeitos quisessem vingança. 

O delegado Baretta enfatizou que o rapaz foi atingido nove vezes somente na cabeça e no pescoço, com disparos de pistolas de dois calibres: ponto 40 e 380. Segundo ele, Janiel estava preso pelos crimes de roubo a banco e explosão de caixa eletrônico. 

Baretta informou que o delegado Danúbio Dias está responsável pelo caso e os investigadores realizam diligências já na manhã de hoje (16) para reconstituir os últimos passos da vítima e ouvir testemunhas. 

O crime

Janiel seguia na Estrada da Alegria, por volta das 11h de ontem, quando foi morto. O rapaz conduzia um Clio de cor prata no sentido Povoado Alegria/Teresina quando precisou reduzir a velocidade por conta da presença de animais na pista. Neste momento, segundo testemunhas, três homens se aproximaram em um Polo de cor prata e dois deles dispararam contra Janiel. A vítima perdeu o controle do carro, que desceu uma ribanceira, e morreu no local.


Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens