domingo, 13 de novembro de 2016

Motorista capota, bate em três carros em avenida de Santarém e depois foge

Caminhonete branca capotou na madrugada deste domingo na Av. São Sebastião (Foto: Nelson Gato)


Uma caminhonete capotou e bateu em outros três carros que estavam estacionados na avenida São Sebastião, no trecho entre as travessas Silvino Pinto e Moraes Sarmento, no bairro Santa Clara, em Santarém, oeste do Pará. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (13).

Segundo informações de testemunhas, o motorista e uma mulher que estava junto com ele pegaram um táxi e fugiram. Por pouco a caminhonete não invadiu um lanche. As causas devem ser apuradas, mas suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção antes mesmo de capotar.

Veículos estavam estacionados na via e ficaram danificados com a batida (Foto: Nelson Gato)A caminhonete ficou bastante danificada. Os outros três veículos atingidos também ficaram danificados. Agentes do Boletim de Ocorrência de Trânsito (Boat), da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito esteve no local para fazer o levantamento do acidente. O veículo foi removido do local pela manhã.

Insegurança no trânsito

Moradores disseram que vivem com medo por conta dos riscos de acidentes na avenida São Sebastião, principalmente de sexta a domingo. Eles contam que os motoristas não respeitam o limite de velocidade, fazem rachas, ultrapassagem perigosa, passam com o som em alto volume e até avançam o sinal vermelho nos cruzamentos da via.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens