quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Mulher é morta a pauladas, marido era suspeito e cometeu suicídio no interior do Acre

photo01


A dona de casa, Maria Tereza Sousa foi encontrada morta caído próximo a um matagal, manhã de sábado, 12, na área rural do município de Feijó, no ramal do Arnaldo Carolino. Devido a marcas no corpo, a polícia suspeita que a vítima tenha sido morta à pauladas.

O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido Flavio Sousa, que também foi encontrado morto, com indícios de suicídio. A polícia foi chamada que acionou o Samu, que levou o corpo de Flavio, já vida para o hospital geral de Feijó, e lá foi constatado que ele morreu por enforcamento.

Uma testemunha contou aos policiais que Terezinha teria ido para a colônia na última sexta feira, 11, na companhia do seu esposo de nome Flavio e até a noite da sexta-feira, não havia retornado.

Familiares contam que depois que retornou para casa, Flávio não conseguia ficar quieto, andando de um lugar para um outro, dizendo que ia se suicidar.

No sábado, 12, Fernando, que é irmão de Terezinha, ao saber do suicídio de Flavio, decidiu procurar por sua irmã. Foi até a colônia e chegando lá encontrou a mesma longe de casa no meio de um caminho, caída ao chão. Outra testemunha contou que viu Flavio saindo do ramal sozinho.

Flávio de Sousa Lima já havia cumprido pena por ter assassinado a primeira esposa.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens