quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Passageiro é preso com aproximadamente 20kg de pasta-base de cocaína em Paulistana em onibus da Gontijo

viajante-e-preso-com-aproximadamente-20kg-de-pasta-base-de-cocaina-em-paulistana-em-onibus-da-gontijo-2


Uma equipe da Força Tática do 20° BPM (Batalhão Policial Militar), com sede em Paulistana, Piauí, composta pelos SDs Genilton, Jonanthans, Hipólito e Eronildo, apreendeu hoje, dia 30/10/2016, por volta de 0h10min, com o apoio da Guarnição de Serviço do Batalhão, 20 tabletes de substância análoga à cocaína, com aproximadamente 01Kg cada, ao realizar abordagem de rotina a ônibus interestadual.

A equipe realizava rondas ostensivas na BR 407, na altura do Bairro Alto Vistoso, em Paulistana, e ao ser visualizado o ônibus da empresa Gontijo, que faz linha do Rio de Janeiro-RJ a Crateús-CE, foi decidido pela abordagem do mesmo.

Realizada a interceptação em frente à sede do Batalhão, de imediato, foi dado início à verificação documental dos passageiros e ordenado que cada passageiro segurasse a sua bagagem para ser feita a checagem.

Durante a verificação, no compartimento interno do ônibus, usado para bolsas, na parte de cima da poltrona 43, foi encontrada uma mala de viagem de cor vermelha, da marca M. VALENTIM, contendo 15 (quinze) tabletes de cocaína, e uma bolsa “tira colo” cor bege e vermelha, contendo mais 05 (cinco) tabletes da mesma substância.

O acusado de transportar o entorpecente é o nacional de iniciais L. P. B., de 40 anos, natural de Jequié-BA. O mesmo ocupava a poltrona mencionada e fazia o itinerário de Governador Valadares-MG a Picos-PI.

“Em conversa com o acusado, este revelou que pelo menos boa parte da droga teria como destino final a cidade de Picos-PI (distante 160km de Paulistana), contudo, não descartamos a possibilidade de uma parte ter como endereço certo a cidade de Paulistana, já que no celular do acusado foi encontrado registro contato recente com pessoa da cidade”, apontou o Major Estanislau Felipe, Comandante do 20° BPM.

O imputado juntamente com todo material apreendido foi entregue à 12a Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para a adoção dos procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens