segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Terror: bandidos explodem mais uma agência bancária em Teresina



O Piauí é o paraísos das organizações criminosas especializadas em assalto a bancos. Agencias, postos de auto atendimento e até carros fortes estão sendo explodidos na capital e no interior com uma freqüência assustadora. O alvo desta sexta-feira (25) foi a agência da Caixa Econômica Federal na avenida presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. 

Os criminosos abriram a porta usando um vergalhão e explodiram os terminais. Segundo a polícia, o bando não conseguiu levar dinheiro. 

"Estamos com operações em toda a Capital tendo em vista o grande número de caixas eletrônicos explodidos. Tinha uma viatura aqui próximo que saiu para atender uma ocorrência. No retorno, ouviu a explosão, chegou rapidamente e ainda conseguiu visualizar o carro que saiu em alta velocidade", disse o coronel Paulo de Tarso, comandante de policiamento do interior.

Os bandidos fugiram jogando pregos nas imediações para furar os pneus dos carros que por lá passassem e com isso dificultar a perseguição policial. Objetos pontiagudos foram jogados também na avenida João Elias Tajra, onde tem outra agência da Caixa.

"Vários carros ficaram no prego lá. Acreditamos que o alvo deles seria a Caixa na avenida João Elias Tajra, mas como no local havia a presença da polícia, eles desistiram e investiram contra o banco da avenida Kennedy, uma vez que, a guarnição havia saído para atender uma ocorrência. O importante é que, a princípio eles não levaram dinheiro", afirmou o coronel.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens