sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Vítima de furto ''castiga'' ladrão e faz jovem devolver moto de cueca



Um adolescente, de 15 anos, foi flagrado de cueca levando uma moto até a delegacia, na cidade de Nepomuceno, no sul de Minas Gerais. Segundo testemunhas, ele tinha cometido o roubo no dia anterior e a vítima o obrigou levar o veículo, até a polícia, como “castigo”.

Nas imagens, é possível ver o jovem, apenas com roupas íntimas, empurrando uma moto e seguido por várias pessoas. O comerciante Gleyber Antônio Leopoldini é o dono da moto e foi ele que obrigou o adolescente a levar a levar a motocicleta até a polícia, enquanto um amigo filmava a ação.

— Para mostrar para a sociedade que tem gente que pode correr atrás e acabar com eles. Porque se você levá-los, pelos menos vergonha eles vão ter. Ainda mais do jeito que ele foi.

Embora tivesse a intenção de constranger o menor, Leopoldini afirma que não o obrigou a fazer o trajeto apenas de cueca. Segundo o comerciante, o jovem estava vestido, mas teve a roupa dele rasgada quando tentou fugir do grupo que o acompanhava até a unidade policial.

— É que ele tentou correr e um menino o segurou. Então [a roupa do suspeito] rasgou na hora e ele foi daquele jeito. Se ele tivesse continuado ir de bermuda, a gente ia deixá-lo ir de bermuda, mas íamos levá-lo até a porta.

O furto

O furto da moto aconteceu um dia antes da gravação do vídeo. De acordo com o proprietário do veículo, ele e um amigo foram assistir a um jogo em um ginásio da cidade, mas quando saiu da quadra, a motocicleta já não estava no local em que ele havia deixado.

— Eu encostei a minha moto e até o vi na minha frente. Quando eu saí para ir embora eu perguntei onde estava a minha moto. Eu voltei para perguntar se meus amigos tinham escondido ela, mas eles disseram que não.

No dia seguinte, amigos de Leopoldini encontraram o suspeito. Segundo ele, depois que o menor confessou o crime, ele teria dito que o veículo estava escondido em um cafezal, que fica a cerca de 500 metros da casa dele. Eles, então, foram até o local e encontraram a moto.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens