quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Irmão do prefeito de Sucupira do Norte recolhe objetos e eletromésticos dos prédios públicos, após candidato perder a eleição



O irmão do prefeito de Sucupira do Norte foi flagrado recolhendo objetos e eletrodomésticos de alguns órgãos do município no “apagar das luzes” . A cidade fica no sul do Maranhão, 520 km da capital e tem como prefeito Marcony Silva.

Ele foi flagrado pegando objetos, móveis e eletrodomésticos de escolas e secretarias do município durante a madrugada.

Fogão, geladeira, cadeiras, mesas, bebedouros foram recolhidos e levados em sua própria caminhonete Hilux. Uma das imagens foi registrada no Povoado Feita da Várzea.

Funcionários do hospital municipal denunciaram que não há mais nenhum tipo de medicamento no local e que nem mesmo os atendimentos mais simples estão sendo realizados.

A revolta existente é pelo fato do candidato apoiado pelo grupo da situação ter perdido.

Um comentário:
Escreva comentários
  1. Sucupira do Norte, foi a cidade onde convivi a minha adolescência,este povoado Várzea Grande, estive lá por várias vezes. Meu pai foi que construiu o Templo das Assembléia de Deus na cidade de Sucupira do Norte. Em 1983, meus pais tiveram que me tirar de sucupira pois a cidade não tinha recursos. Lembro que meu pai comprou um jumento com Ancoras pra ir buscar água em um lugar baixo, descia uma ladeira. Lembro o nome de um candidato a prefeito "Pedro Vieira", sua esposa foi minha professora. Pessoas bem próxima: Doxa, Rosita e Evinha, pelas última informações que tive é que a jovem Evinha veio a falecer. Um vez a filha do ex-prefeito pelo nome de Milhome me reconheceu em um consultório na capital maranhense. Não lembro o ano que fiz uma viagem para Pasto Bons, dei uma passadinha por lá, Tinha uma casa atras da caixa D'gua e lá tinha um campinho de bola, ao sair da escola ia pra lá jogar, chegava em casa anoite pulando cerca para o meu pai não me ver, mais a taca comia no outro dia... Ba lembranças de Sucupira, apesar da dificuldade de Água...

    ResponderExcluir

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens