segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Suspeito de duplo assassinato em Araioses é transferido para Chapadinha



Suspeito de assassinar pai e filho no município de Araioses, Haroldo Brito do Nascimento, 44 anos, que estava detido na delegacia de polícia de Tutóia, após quase ser linchado por populares, foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Chapadinha. O crime chocou a população de Araioses. 

Entenda o caso:

O aposentado José do Nascimento, de 82 anos e seu filho, José de Arimateia ‘’Naúra’’, que residiam no povoado Capitão, município de Araioses, desapareceram de sábado (21) para domingo (22). O desaparecimento do pai e filho e de alguns pertences da casa, foi comunicado à polícia de Araioses por populares, que passou a investigar o caso. 

Na sexta (27), o corpo do aposentado José do Nascimento foi encontrado em estado de decomposição, enterrado em um quintal do povoado Capitão. A polícia fez diligências na região e efetuou a prisão de Haroldo Brito do Nascimento, como um dos suspeitos de crime de latrocínio e ocultação de cadáver. 

Revoltados, populares destruíram a casa do pai de Haroldo no povoado Capitão e sua própria residência no povoado João Peres, no município de Araioses. Leia Mais Aqui

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens