sábado, 11 de fevereiro de 2017

AGENTES PENITENCIÁRIOS DO CDP/ASSÚ-RN PRENDEM INDIVIDUO COM 2 KG DE MACONHA EM UM TAXI NA BR 304



Na tarde desta sexta-feira, dia 10 de Fevereiro de 2017, os agentes Penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Assú, após denúncia anônima de que um casal de jovens, dentre eles, supostamente, um individuo foragido do sistema penitenciário, estariam em um taxi, com destino a Mossoró, em posse de uma importante quantidade de drogas, organizaram uma operação e saíram em diligencia com o intuito de verificar a referida denuncia. 

Após perseguição, os agentes Penitenciários conseguiram alcançar e abordar o taxi na BR 304, já próximo a entrada de Mossoró/RN. Depois de revista minuciosa nos passageiros e pertences dos mesmos, foi encontrado em posse de um individuo, uma quantidade de aproximadamente 2kg de droga, supostamente maconha, constatando assim, a veracidade da denuncia. Na oportunidade foi dado voz de prisão e o elemento foi conduzido até a Denarc em Mossoró para fazer o flagrante. Uma menor de idade, que estava na companhia do mesmo, também foi detida e conduzida para a delegacia. 

Na delegacia, após consulta, foi verificado que o referido indivíduo tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio qualificado. O individuo foi identificado com o nome de Renê Jefferson e vai responder por trafico de drogas e aliciamento de menor.

Participaram da operação os agentes penitenciários Fernando Filho (diretor da unidade), Magdiel Fernandes e José Santos Carneiro Junior.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens