quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Dois acidentes envolvendo motos nos gerais de Balsas deixa dois mortos

Moto Honda Biz, da vitima na MA 140


Um acidente grave ocorreu na noite dessa terça-feira (31) na MA 140 (estrada da Batavo), a 55 Km da sede do município de Balsas. Teve como vítima Fabio Antônio Macedo da Silva Santos, 42 anos, que trafegava em uma Moto Honda Biz, cor preta, placa HPN 0223 MA – Balsas.

A vítima foi encontrado pelo secretário de articulação política de Balsas, Manoel Carvalho que retornava de uma viagem aos gerais para a cidade e entrou em contato com a polícia e o SAMU. 

Manoel Carvalho, não soube explicar se foi uma batida de carro ou se a vítima caiu, pois aparentemente estava alcoolizado, mas informou que a família da vítima são residentes na região do povoado Passagem da Ponte.
“Gente estou vindo do gerais tem um homem acidentado aqui depois dá vargem limpa, quase morto, muito mal, estou numa fazenda aqui, por favor avisem aí a polícia e SAMU” escreveu o secretário no grupo de Whatsapp da PM. 

A ambulância do SAMU chegou rápido e transportou a vítima para o Hospital Balsas Urgente (HBU) “Já em Balsas, SAMU foi muito ágil, rapaz já está chegando no HBU. Obrigado a todos pela agilidade e ligações. Fiquei em pânico numa situação daquela, não se sabe se foi queda de moto ou algum carro bateu, peguei os dados dele e liguei para os familiares, ele tinha aparência de estar embriagado, muito mau estado de saúde”, mensagem postado pelo secretário após chegar em Balsas. 

vitima de acidente em atendimento pelo SAMU em BalsasAté o fechamento dessa matéria fomos informados que a vitima não resistiu aos ferimentos e e morreu. 

Um jovem de 17 anos, identificado por Josivaldo Barbosa dá Silva, estudava em Balsas e passava férias no sertão, morreu em um acidente de moto, próximo ao povoado Brejinho, município de Riachão, estrada de Campos Lindos (TO). Ele teria perdido o controle dá moto em que pilotava e caiu. A ambulância do SAMU foi chamado, mais o jovem já estava morto. O corpo foi conduzido ao hospital para os procedimentos e depois entregue a família.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens