sábado, 25 de fevereiro de 2017

Foragido da justiça é preso com coletes da Polícia Civil, pistola ponto 40 da PM e droga em Operação policial na Favela do Velho



O fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz na Grande Natal, Gilvan Rocha da Costa "Vanzinho", foi preso durante uma operação realizada pela Policia Militar na manhã deste sabado 25 de fevereiro na Favela do Velho, região das Malvinas em Mossoró. 

Vanzinho que responde a 11 processos na comarca de Mossoró, por roubo e porte ilegal de arma de fogo e está com dois mandados de prisão em abertos, foi pego com uma pistola ponto 40 roubada de um subtenente da PM, uma certa quantidade de maconha, balança de precisão e coletes roubados da Policia Civil. 

Policiais de Rádio Patrulha e ROCAM do 12° BPM com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2° BPM fizeram um cerco a uma casa na Favela do Velho e prenderam o foragido,que não reagiu a prisão. 

Além de Vanzinho a Policia Militar conduziu para a Delegacia de Plantão, outras cinco pessoas que estavam na casa e nas proximidades dela. 

Todos serão ouvidos pelo delegado Evandro dos Santos e aquele que não tiver culpa no cartório será liberado. Segundo a Polícia, Vanzinho é acusado de arrombar a Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA) no mês de dezembro do ano passado e roubar armas e coletes balíticos da Polícia Civil. O caso não foi divulgado na Imprensa para não atrapalhar as investigações.

No momento da prisão os policiais localizaram apenas a pistola roubada de um um sub-tenente da PM e dois coletes a prova de balas da Polícia Civil. Os procedimentos estão sendo realizados na Delegacia da Polícia Civil de Plantão no Alto São Manoel.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens