quarta-feira, 22 de março de 2017

Após forte chuva, ruas de Santa Inês ficam alagadas

rua alagada santa ines


Como costuma acontecer ultimamente, a cada temporal que cai sobre a cidade, a maioria das ruas ficam intrafegáveis e muitas delas viram mesmo lagoas, impedindo o trânsito de pedestres, motos carros e até ônibus. Em pelo menos duas situações esses grandes veículos já ficaram atolados, um na Rua Evaristo da Veiga, e outro na Avenida da Integração, que também é conhecida como Avenida das Laranjeiras.

Na tarde de terça-feira (21), com as fortes chuvas que caíram, não foi diferente. A cidade padeceu e muito diante do quadro com o qual se deparou. Ruas localizadas na zona urbana – sem falar no setor comercial – ficaram completamente tomadas pelas águas. E o resultado foi que muitas delas viraram lagoas e as águas invadiram casas e causaram grandes transtornos à população. Diante do volume de água que vem caindo sobre Santa Inês, quase nada pode ser feito pela Secretaria de Obras do Município, que segundo se apurou, tem cuidado mais em desobstruir os canais dos córregos que cortam à cidade em dezenas de pontos.

Havia pelo menos três dias em que não chovia em Santa Inês tão forte assim, em dois deles, sábado e domingo, nem mesmo chuviscou, mas ontem à tarde, foram mais de três horas de chuvas intermitentes, o que causou muito desconforto à população de Santa Inês.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens