sábado, 11 de março de 2017

Desentendimento e bebedeira deixa saldo de três esfaqueados e um preso em Cocal

Na foto: Marcio Francisco, conhecido popularmente como "Marcelo"

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu no final da manhã desta quarta-feira (08/03), o jovem Marcio Francisco, conhecido popularmente como "Marcelo", de 20 anos, acusado de lesionar a golpes de facão e deixar gravemente ferido o seu "amigo" identificado como Antônio Kelly da Cunha Marques, alcunha "Antônio Grandão", de 25 anos. O fato aconteceu na casa de Marcelo, localizada no povoado João Mendes, zona rural de Cocal, município situado na região Norte do Estado do Piauí.

Na foto: Antônio Kelly da Cunha Marques,
alcunha "Antônio Grandão"
Os envolvidos na confusão estavam sob efeito de bebida alcoólica. As agressões tiveram inicio após Antônio Grandão tecer comentários sobre a esposa de Marcelo, que, não gostou do que ouviu e passou a agredir o seu colega a facãozadas, deixando-o bastante lesionado por todo o corpo, decepando, inclusive, o dedo polegar da mão direita da vitima. 

A vitima foi conduzida para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Enquanto Marcelo foi preso horas depois e autuado em flagrante delito por lesão corporal grave e encontra-se recolhido na Delegacia de Polícia Civil de Cocal a disposição da justiça.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens