quarta-feira, 15 de março de 2017

Marido mata esposa na frente do filho em Lago dos Rodrigues



Mais um assassinato contra uma mulher foi registrado no interior do Estado do Maranhão.

A vitima desta vez foi Ilnária de França Lima – de 27 anos, assassinada com quatro tiros na cabeça, efetuado pelo ex- marido, identificado por Waldir Viera Lima de 42 anos.

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (14), por volta das 15: hs, no bairro Pimentel em Lago dos Rodrigues do Maranhão.

Segundo relatos de vizinhos e amigos, Waldir era um homem extremamente violento, e tinha um relacionamento conturbado com a ex – esposa, pelo fato dele ser alcoólatra, o que ocasionou separação do casal.

Com o fim do casamento, e após três meses de separada, Ilnária passou a ser ameaçada de morte pelo mostro que não aceitava a recusa da mulher.

E a situação ficou ainda mais tensa quando ele soube que a amada foi brincar o carnaval sem a sua companhia, por isso teria planejado assassina-la.

Ilnária foi morta dentro de casa com quatro tiros na cabeça, na frente filho menor de idade.

Moradores tentaram invadir o hospital da cidade onde o assassino estava internado, que antes tentou tirar a própria vida com um tiro na boca, após ter matado a ex- mulher, sendo socorrido logo em seguida por uma guarnição da Policia Militar e levado para o hospital da cidade de Peritoró, onde não corre mais risco de morte.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens