terça-feira, 27 de junho de 2017

Humilhante? Dudu Camargo passa por cima do SBT e emissora deve tomar decisão

Resultado de imagem para gugu camargo


Dudu Camargo pode mesmo ter seu futuro no “Primeiro Impacto” em risco, principalmente por causa do que ele fez no “Pânico na Band”, no passado domingo, dia 25 de junho. Tal como informa o site “Portal do Holanda”, o jovem jornalista não teve qualquer tipo de autorização da emissora de #Silvio Santos para poder participar na atração, muito menos para colocar toda a sua credibilidade e o bom nome do jornalismo do #SBT em risco.

Por causa da gravidade das imagens explícitas, o SBT decidiu se reunir urgentemente com o seu jovem jornalista, sendo que muitos rumores garantem que José Occhiuso, diretor do jornalismo da emissora, quer mesmo afastar Dudu Camargo do programa matinal.

A última semana de Dudu Camargo tem sido um autêntico inferno para a sua imagem pública, fazendo com que a sua continuidade no SBT esteja agora cada vez mais em risco. Após ter feito um pedido intimo a Maisa, de apenas 15 anos de idade, sobre se ela pretenderia dormir com ele, Dudu aceitou ser filmado pelo “Pânico na Band” enquanto estava apalpando mulheres e se esfregando na balada, claramente bêbado.

Se esse primeiro pedido a Maisa já tinha feito com que muitas discussões sobre se Dudu poderia continuar sendo jornalista tivessem iniciado, a verdade é que as suas atitudes no programa de humor, sem autorização do SBT, pode muito bem ter sido o que faltava para Dudu ser dispensado dentro de muito pouco tempo.

Como garante o site “Catraca Livre”, os responsáveis pelo jornalismo da emissora sentem que a credibilidade de Dudu foi mesmo prejudicada e que, a partir de agora, vender o noticiário comercialmente, algo essencial para a emissora poder fazer dinheiro, é ainda mais complicado. [VIDEO]

Quanto a Dudu, o jovem não parece estar nada incomodado com todas as polêmicas que têm surgido, afirmando que até estar contente por ter conseguido ganhar toda essa visibilidade, torcendo para que cada vez mais pessoas tenham interesse em conhecer o seu trabalho no “Primeiro Impacto”.

Nas redes sociais, cada vez mais internautas, sobretudo aqueles que já defendiam a atitude de Maisa no “Programa do Silvio Santos”, afirmam que seria um erro muito grave caso Silvio Santos e os restantes responsáveis pelo jornalismo do SBT decidissem ignorar por completo o que aconteceu no passado domingo. Pensa que, depois dessa reunião urgente, Dudu vai mesmo ser afastado imediatamente?

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens