sábado, 24 de junho de 2017

Polícia realiza operação em combate roubo de combustível e grãos de trens do MA

Caminhão com duas toneladas de grãos foi apreendido durante a operação. (Foto: Reprodução/TV Mirante)


Uma pessoa foi presa durante uma operação realizada pela Polícia Civil para combater o roubo de combustível e grãos os trens que passam pela Estrada de Ferro Carajás no Maranhão. Willamy Freire Cutrim foi preso próximo aos municípios de Igarapé do Meio e Arrari, cerca de 170 km de São Luís, com um caminhão que estava carregado de aproximadamente duas toneladas de soja.

Em depoimento a Polícia Civil, o motorista contou à polícia que foi contratado para transportar a soja para o município de Chapadinha. Segundo o delegado Édserson Martins, a carga teria sido repassada por pessoas do povoado próximo onde ele foi preso. “Ele estaria apenas no esquema para fazer esse transporte, e o as pessoas dos povoados que teria passado essa soja pra ele e em cada residência ele teria pegado certa quantidade. Ou seja, no povoado cada quantidade teria um furtador ou um receptor e ele só teria pegado essa carga para levar para Chapadinha”, explica.

Em outra localidade, os policiais encontraram 20 galões com óleo disel que também é furtado das locomotivas. A polícia acredita que os ladrões ao perceber a chegada das equipes, fugiram do local. Os suspeitos deixaram para trás além do material furtado, uma espingarda e uma motocicleta. A Polícia Civil segue com as investigações para tentar identificar os envolvidos no esquema.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens