quarta-feira, 12 de julho de 2017

CAMINHÃO do 'Deca Som' vira e ajudante morre próximo a Cristino Castro


O caminhão do empresário conhecido como Deca Som, da cidade de Floriano, sul do estado, virou na tarde do último domingo (09). A equipe de sonorização vinha da cidade de Palmeira do Piauí, onde o grupo fazia a sonorização da festa de aniversário da cidade na noite de sábado (08). 

O acidente ocorreu na BR 135, há cerca de 10 km da cidade de Cristino Castro-Piauí. O caminhão estava carregado com a estrutura de som, palco e iluminação do empresário conhecido como Deca Som. Ele saiu de Palmeira por volta das 13hs com destino a Floriano, mas depois de uns 5km na saída da cidade sofreu o acidente.

Segundo o próprio empresário Deca, em uma depressão na pista o caminhão quebrou a barra da direção e tombou em seguida. Uma pessoa que estava no veículo acabou morrendo. O corpo da vítima foi levado para o necrotério do Hospital de Bom Jesus-Piauí, e ficou aguardando os familiares.

O empresário não estava no caminhão, Deca esteve ontem à noite no Hospital com as vítimas do acidente. Duas pessoas com ferimentos leves e sem risco de morte e o ajudante de montagem conhecido como Capachão foi a vítima fatal. 

A BR 135 continua fazendo vítimas por causa das irregularidades na pista, que é totalmente fora dos padrões, segundo o DNIT.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens