terça-feira, 22 de agosto de 2017

Disque Denúncia oferece R$ 50 mil por informações sobre envolvidos na morte de PM

Corpo de Thiago foi encontrado dentro do próprio carro


A sociedade civil carioca mobilizou-se e decidiu apoiar o Disque Denúncia, uma organização civil independente, para oferecer até R$ 50 mil por informações que ajudem a identificar e prender os envolvidos na morte do cabo da Polícia Militar Thiago Rodriguez da Silva, de 32 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O corpo do PM, lotado na UPP Tabajaras, na zona sul, foi encontrado dentro de seu carro, próximo ao campo do Flamenguinho, no Jardim Nova Era. Thiago é o 98º PM morto no Rio em 2017 e tinha seis anos de corporação.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e faz diligências no local. Segundo agentes da especializada, o local é dominado pelo tráfico de drogas. Desde o ano passado, o Disque Denúncia adotou um programa de recompensa por informações que levem a identificação e prisão de criminosos envolvidos em morte de policiais.

Só este ano, o serviço já recebeu 430 denúncias sobre suspeitos em crimes contra policiais. De acordo com a organização, a participação da população tem sido fundamental na elucidação destes crimes. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos acusados favor denunciar pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, (21) 98849-6099; pelo atendimento do Disque Denúncia, (21) 2253-1177; ou através do Facebook/(inbox), no endereço www.facebook.com/procurados.org; e também pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

O anonimato é garantido em todos os canais de denúncias. Todas as informações sobre os envolvidos serão encaminhadas à Delegacia de Homicídios da Baixada – DHBF -, encarregada das investigações e do inquérito criminal.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens