terça-feira, 15 de agosto de 2017

Homem é morto a tiros na Grande JP e criança acaba ferida por bala perdida

Imagem ilustrativa


Um homem foi morto a tiros no fim da tarde desta terça-feira (15), no distrito de Livramento, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Na ocorrência, um menino de 12 anos acabou sendo atingido por uma bala perdida, no pé direito. Mais tarde, na mesma cidade, desta vez no bairro Alto das Populares, dois adolescentes foram baleados em outro atentado. 

Segundo o tenente-coronel Campos, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, no caso do distrito de Livramento o assassinato teria sido cometido por membros de uma facção criminosa. A vítima teria histórico de envolvimento com crimes. Já o garoto baleado foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. De acordo com profissionais da instituição de saúde, ele estaria fora de perigo.

No Alto das Populares, a PM não apurou como teria ocorrido a dupla tentativa de homicídio e o que a teria motivado. Cada adolescente ferido sofreu um disparo de arma de fogo, sendo um em uma das mãos e outro em um dos braços. “Eles foram atendidos e não correm risco de morte”, disse o tenente-coronel.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens