terça-feira, 15 de agosto de 2017

Jovem agredida no Parque de Exposições está internada em BH com traumatismo craniano



Uma jovem de 24 anos precisou ser levada com urgência para um hospital de Belo Horizonte depois de ter sido agredida na cabeça com um tamborete após shows da Expoita na madrugada de sexta-feira, 11 de agosto, no Parque de Exposições. Tatiely Vânia Ferreira Mariano sofreu um traumatismo craniano.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 8h da manhã uma guarnição policial foi enviada ao pronto-socorro para o registro da ocorrência. Na unidade de saúde, Walisson Dias Souza, 24 anos, contou que durante o show principal da noite um jovem teria passado a mão em sua namorada, o que gerou discussão entre eles. 

Após o segundo show, já por volta das 4h da madrugada, quando o rapaz estava saindo do parque com a namorada, o indivíduo reapareceu e passou a lhe agredir com golpes de tamborete.

Tatiely Vânia, ao tentar separar a briga, foi alvo de vários golpes na cabeça. Ela foi socorrida para o pronto-socorro com traumatismo craniano, sangramento no ouvido, lesões no rosto e no tórax, com perda de consciência. Devido à gravidade do caso, ela foi transferida com urgência para uma unidade especializada em traumas na capital mineira.

A Polícia Civil apura o caso e tenta identificar o agressor.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens