sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Durante troca de tiros, criminoso é baleado, e motocicleta é recuperada por PM’s em Cícero Dantas-BA


Nesta quinta-feira, 14, policiais militares do 3º pelotão/ Cícero Dantas-Ba, no momento em que realizavam rondas de rotina pela cidade, receberam uma denúncia anônima, que afirmava que um foragido da justiça, identificado como Fagner, estaria numa localidade conhecida como Cavunza, no referido município. 

De acordo com a denúncia, o citado foragido, estaria em companhia de mais dois comparsas, estando todos portando arma de fogo, e fazendo uso de entorpecentes. 

Os militares se dirigiram até o local, e no momento que avistaram os suspeitos, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, desferidos pelos mesmos, e com o objetivo de se defenderem passaram a disparar contra os criminosos. Dois suspeitos conseguiram fugir por uma mata próxima ao local do confronto, porém Adailton Santana Santos, não teve a mesma sorte, já que este foi baleado durante a troca de tiros. Com Adailton foram encontrados: 01 revólver cal. 38, marca Rossi, com numeração raspada, contendo 06 munições, sendo 04 intactas e 02 deflagradas; 06 munições cal. 12 intactas; 01 gandola (roupa militar) camuflada, semelhante a utilizada pelo exército brasileiro; 01 saco plástico contendo moedas de valores não informados; 01 cartão social em nome de Carlos Anibal Silva; e 01 motocicleta Honda CG de cor azul, sem placa de identificação, porém após ter o chassi consultado, apontava para placa policial JQD 4975, com licença de Antas-BA, com restrição de furto/ roubo. 

Foram realizadas buscas na região, com o objetivo de capturar os demais suspeitos, porém ninguém foi preso. Quanto a Adailton foi socorrido para a Emergência do Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, onde recebeu atendimento médico. 

Até o momento do fechamento desta matéria, os militares se encontravam na Unidade Hospitalar, aguardando a alta médica do criminoso, que posteriormente será conduzido e apresentado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material apreendido.

Pombal Alerta Via Blog Carlino Souza

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens