segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Homem com mandado de prisão em aberto é morto com tiros na cabeça em Santana

https://4.bp.blogspot.com/-Qn5kRdFL0Ss/V6st2abx2FI/AAAAAAAARcc/DBy3IeQJ33U3z_S79_BJT4Kpzxo5NyIMACK4B/s200/

Um homem com mandato de prisão em aberto foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (31), na comunidade Camoxinga dos Teodosios, zona rural de Santana do Ipanema. O crime ocorreu por volta das 12h, em uma estrada vicinal.

A vítima pilotava uma motocicleta quando foi surpreendida por dois criminosos que chegaram em outra motocicleta branca e efetuaram vários disparos de arma de fogo na altura da cabeça. A vítima morreu na hora. Até o momento não se sabe quem foi o autor dos disparos.

De acordo com o delegado João Marcello, titular da delegacia de Santana, a vítima foi identificada como Rafael Magalhães, vulgo “Nen” e tinha um mandado de prisão em aberto. Ele era acusado de crimes como homicídio, tráfico e roubo. Um pacote com pedras de crack foi encontrado ao lado do corpo da vítima.

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º BPM e equipes da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) se deslocaram até o local do crime e fazem buscas na região. O delegado João Marcello, também foi ao local e vai investigar este crime.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens