segunda-feira, 4 de setembro de 2017

URUOCA-CE: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO


Policiais militares do Pelotão de Uruoca agiram rápido e prenderam um indivíduo acusado de tentativa de latrocínio durante a manhã de sábado, 02.

Tentativa de latrocínio

Dois homens identificados como José Maria de Lima, 52 anos, e Sâmio Souza de Lima, de 26, transitavam na estrada vicinal que dá acesso ao Açude Velho, quando perceberam que estavam sendo perseguidos por uma dupla em uma moto. Alguns metros a frente os meliantes anunciaram o assalto e nesse momento a vítima freou sua motocicleta, fazendo com que a dupla de assaltantes colidissem na traseira da moto das vítimas. Tanto assaltantes quanto as vítimas caíram. Os meliantes começaram a disparar contra as vítimas e estas ao perceberem que as munições dos bandidos tinham acabado, iniciaram uma reação e partiram para a luta corporal. 

Nesse momento os assaltantes se evadiram do local e abandonaram a própria moto. As vítimas levaram a moto dos bandidos para a delegacia de Uruoca e informaram o ocorrido para os pm’s. De posse das informações, a equipe do destacamento local inicou as diligências e já por volta das 10h40 conseguiram efetuar a prisão de um dos assaltantes já na cidade de Martinópole. O indivíduo foi identificado como José Xavier Linhares, mais conhecido como “Xavier”, o qual foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de latrocínio, artigo 157, parágrafo 2°, I e II, combinado com artigo 14 do CPB.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens