sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Veja no vídeo: Homem pelado que tentou estuprar garotinha de apenas 3 anos


Um fato que vem chamando muito a atenção da sociedade, sobre estupros contra mulheres e crianças no Brasil. 

Neste vídeo, veja a história deste sujeito, que por muito pouco, ele não estuprou uma menininha de apenas 3 anos, totalmente indefesa, onde ela foi salva pelo tio, que conseguiu chegar a tempo, antes que o criminoso consumasse o fato . Que sirva de lição para muitas mães desavisadas 

Wellington Oliveira Silva 22 anos, acabou sendo preso por moradores, após tentar estuprar uma criança de três anos de idade em Londrina no Paraná. Segundo um morador identificado por Márcio Ramos da Cruz, disse que o tio da garota viu o momento em que ela estava sem roupa , e o criminoso tocando nas partes intimas dela , onde tentava fazer sexo oral. Ainda segundo Márcio, o tarado estava se masturbando e pronto para tentar penetrar a criança, quando foi pego pelo tio.

O suspeito chegou a correr, mas foi agarrado alguns metros depois pelos moradores, que fizeram o tarado andar a pés em várias ruas da cidade, para ser reconhecido, que ele era amigo dos familiares.

O fato aconteceu no mês de abril deste ano, mas ainda repercute nas redes sociais e intriga muitos internautas , que perguntam , como um sujeito teria coragem de violentar uma criança de apenas 3 anos de idade.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens