quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

A Força Aérea Brasileira trabalhou com um avião SC-105 Amazonas e um helicóptero H-1H



Foram resgatados nesta tarde de quinta-feira (14), os corpos da família que morreu em um desastre com uma aeronave no Norte de Mato Grosso. O resgate foi feito por militares da Força Aérea Brasileira (FAB) e bombeiros do Estado, e foram levados para o Instituto Médico Legal em Juína (a 720 Km de Cuiabá), onde é feito o procedimento de necropsia.

Os corpos foram levados de helicóptero a Juruena e de carro até Juína (160 km). O traslado para Juara, onde serão sepultados, deve sair ainda nesta noite segundo a Funerária Bom Jesus.


O piloto era pecuarista e ja havia feito este trajeto para visitar os pais em Juara. O voo na aeronave que conduzia dura, em média, uma hora e meia. No último sábado, ele telefonou para a mãe prevendo horário que chegaria em Juara. Como não chegou, familiares e amigos começaram a se mobilizar pelas buscas.

A Força Aérea Brasileira trabalhou com um avião SC-105 Amazonas e um helicóptero H-1H. As causas do acidente são desconhecidas.


A aeronave foi localizada pela FAB na quarta-feira, por volta das 9:30h (MT). Militares desceram do helicóptero e chegaram até o local da queda constatando que o casal e o filho faleceram.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens