terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Bandidos resgatam assaltante após assalto a ônibus no Jaracaty


SÃO LUÍS – Passageiros de um ônibus que faz a linha Parque Vitória/São Francisco viveram momentos de tensão na noite de ontem (4).

Dois homens anunciaram um assalto, munidos de uma faca de cozinha, e exigiram que o motorista parasse para que eles roubassem os pertences e dinheiro do coletivo.

Nas imediações do Jaracaty, o motorista resolveu parar o veículo, mas os passageiros reagiram e conseguiram render a dupla e tirar a faca da posse de um deles.

Durante os instantes que se seguiram, o motorista tentou acionar a polícia, quando foi surpreendido por diversos elementos que entraram no ônibus e resgataram os dois assaltantes.

O terror se espalhou de imediato. Segundo o boletim de ocorrência, alguns passageiros tentaram fugir pelas janelas, temendo serem mortos pelos bandidos que entraram no ônibus.

O motorista do veículo diz ter ficado muito abalado. “Estou pensando em pedir as contas lá na empresa [do ônibus]. Numa situação como essa, com a faca nas minhas costas, a gente pensa logo nos filhos. Eu tenho cinco filhos. Essa é a segunda vez que sou assaltado”, conta.

O caso foi registrado no plantão policial das Cajazeiras.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens