sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Cabral e Adriana Ancelmo passam em faculdade de teologia do Paraná

Jornal do Brasil


Ex-governador e ex-primeira-dama também pediram autorização para outros vestibulares

Condenado a 72 anos de prisão em três dos 13 processos aos quais responde por crimes como corrupção, organização criminosa e lavagem de dinheiro, o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral foi aprovado no curso de Teologia da Faculdade Batista do Paraná (Fabapar). Quem também aparece na lista dos aprovados é a ex-primeira-dama Adriana Ancelmo.

Presos em Benfica, na Zona Norte do Rio, Cabral e Adriana Ancelmo cursarão a faculdade na modalidade Ensino à Distância (EAD), caso decidam se matricular na instituição privada. O casal prestou o vestibular no último dia 2 e tem até o próximo dia 19 para realizar a matrícula. A faculdade cobra mensalidade de R$ 444,00.

Nesta quinta-feira (7), Cabral, que já é formado em Jornalismo, pediu ao juiz Marcelo Brêtas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, a alteração da data de duas audiências para que possa realizar exames do Enem para os presidiários. O juiz autorizou a mudança das datas. O ex-governador informou que prestará vestibular para o curso de História. Já Adriana Ancelmo, formada em Direito, vai fazer exame para os cursos de Letras e Ciências Sociais.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens