sábado, 23 de dezembro de 2017

Morre em Goiânia jovem de 15 anos que se afogou enquanto brincava em represa, em Catalão


Morre em Goiânia jovem de 15 anos que se afogou enquanto brincava em represa, em Catalão

A luta pela vida de Daniel Moura Paranhos, 15, chegou ao fim na última sexta-feira, 22, quando houve a confirmação da morte. O rapaz estava internado no Hospital Alberto Rassi (HGG), no Setor Oeste da Capital, desde o dia 12 de dezembro. Um dia antes de chegar à Capital, enquanto brincava com um amigo em uma represa do Bairro Monsenhor Souza, em Catalão, a 260 quilômetros de Goiânia, ele se afogou e foi resgatado a mais de três metros da superfície por militares do Corpo de Bombeiros.

A confirmação da morte só aconteceu no final da noite, oficialmente, pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, ao ser acionado para fazer a remoção do corpo do necrotério do hospital. Na manhã deste sábado o cadáver deverá passar por exame de necropsia, por conta de a morte ter sido violenta.

A Reportagem insistiu durante toda a noite para falar com alguém da Casa de Apoio ao Catalão, no Setor Sul, onde parentes dele estavam hospedados desde que o tratamento acontecia em Goiânia. Ao telefone, assim que ouviam a identificação de um repórter, o telefone era desligado e nenhuma informação era repassada.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens