sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Motorista de carro que caiu no mar no litoral norte de SP é encontrado


Carro foi encontrada próximo à Praia Deserta em São Sebastião (Foto: Lucas Lima Cordeiro/Arquivo Pessoal)

O motorista do carro que caiu no mar em São Sebastião na manhã desta sexta-feira (18) foi encontrado após abandonar o carro depois do acidente. Ele teve ferimentos moderados e passa bem. Um guincho foi acionado e retirou o veículo do carro do mar durante a tarde.

De acordo com a vítima, que tem 27 anos e que preferiu não se identificar, ele estava chegando em casa, por volta das 3h, quando perdeu o controle do veículo e caiu no mar. Ele estava sozinho no veículo.

"Estava chovendo durante a madrugada e a pista estava lisa. Eu perdi o controle e quando vi, já estava caindo. Com a queda, o airbag acionou, bati a cabeça com força. Fiquei muito tonto", contou serralheiro, que diz não lembrar detalhes do acidente.

Ele disse que conseguiu sair do veículo, nadou e depois foi andando para a casa, que fica próximo ao local do acidente, e a esposa o levou para o pronto-socorro de Caraguatatuba. Ele foi examinado, medicado e liberado. Além do trauma na cabeça, ele também teve ferimentos na costela, ombro e joelho.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o motorista procurou a unidade para registrar a ocorrência.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens