terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Acidente na Pi 229 deixa mulher morta em Monsenhor Hipólito


Acidente na PI 229 em Monsenhor Hipólito

Um grave acidente ocorrido na manhã de hoje(01), às 4 da manha, na rodovia PI 229, próximo à Monsenhor Hipólito em que um veículo Toyota Hilux SW4, placa PPN 3118 de Colatina-ES, capotou e deixou uma vítima morta e quatro feridos.

Uma família de Parambu(CE) se dirigia a Colatina(ES), vindo pela BR 020 e ao pegar o atalho através da PI 229 que liga a cidade de Monsenhor Hipólito de onde partiriam até a BR 316 e seguiriam viagem. Na localidade Aroeiras, ainda na PI 229, em uma das diversas curvas da rodovia, o motorista ainda não identificado, perdeu o controle do carro e veio a capotar. No momento, a esposa do motorista teve morte imediata.

De acordo com informações, além do motorista e sua esposa, a filha menor de 8 anos e mais duas pessoas que estavam de carona. A família estava passando as festas de final de ano em Parambu(CE) e retornavam para Colatina(ES), onde residiam.



Após os procedimentos de rotina, os feridos e a vítima fatal foram encaminhados à Picos. Os feridos foram atendidos no Hospital Regional Justino Luz.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens