segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

HOMEM TENTA FURTA MOTOCICLETA E QUASE É LINCHADO NAS LARANJEIRAS

Agora Santa Inês - Homem tenta furta motocicleta e quase é linchado nas Laranjeiras
Na terça-feira, 09, aproximadamente nove horas da manhã, a equipe de moto policiamento realizava rondas na cidade, quando foi notificada que populares estavam tentando linchar um individuo suspeito de tentar roubar uma motocicleta nas proximidades das Laranjeiras, em Santa Inês.

De imediato a equipe da PM se deslocou até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, quando os policias realizaram a prisão de Doston Welves Sousa Lima de 25 anos de idade, foi verificado que o mesmo já havia outras passagens pela polícia.

Na ficha criminal de Doston Welves consta uma série de furtos de baterias de motocicleta, especificamente da marca Yamaha, modelo Factor, dentre estes se destaca, o furto de uma bateria de moto no estacionamento de uma grande loja do departamento de casa e construção, no dia 20 de dezembro do ano passado.

Vale lembrar que o mesmo também foi filmado furtando duas caixas de refrigerante e um saco de laranja de uma lanchonete, que fica localizada no estacionamento de outra grande loja no centro de Santa Inês.

Doston Welves Sousa Lima de 25 anos que é natural de Chapadinha foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências, sendo que na quinta-feira, 11, o mesmo já se encontrava em liberdade. Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens