segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

SARNEY PUXOU A ORELHA DE JOÃO ALBERTO E HILDO ROCHA APÓS VEXAME NA BR-135

O ex-senador José Sarney, segundo informações de bastidores, ficou furioso com o papelão protagonizado pelos seus aliados João Alberto e Hildo Rocha, na cerimônia de liberação da duplicação da BR-135, na última semana. O vexame dos sarneysistas ecoou nas rodas políticas de Brasília, o que irritou ainda mais o chefe da oligarquia maranhense.

Hildo Rocha e João Alberto protagonizaram cenas de falta de espírito cívico e republicano jamais vistas no Maranhão desde os tempos em que a política era comandada por coronéis. Orientados pelo próprio Sarney, ambos acabaram perdendo a compostura com a classe com que Flávio Dino conduziu os ataques dos cães raivosos do clã.

Na visão de José Sarney, era uma tarefa simples a ser feita a de colocar Flávio Dino em situação desconfortável no evento. O que ele não esperava era a participação maciça e apoio da população que, mesmo a cerimônia tendo sido realizada em local deserto e de difícil acesso, o povo esteve presente para comemorar a importante conquista.

Após o fiasco dos seus jagunços, Sarney foi obrigado a puxar a orelha de ambos, que perderam a compostura evidenciando o desespero que toma conta do clã neste início de ano. Sobrou até para o ministro Zequinha, que chegou a elogiar Flávio Dino de “democrata e que tem elevado o nível de participação dos políticos no seu governo”.

Da próxima vez, os jagunços de Sarney terão que ter um desempenho bem melhor para agradar o chefe, sobretudo depois do retumbante vexame na BR-135.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens