terça-feira, 6 de março de 2018

Bacabal.. jovem é presa e decide se maquiar dentro viatura

Ocorrência policial um tanto inusitada foi registrada por volta das 17 horas desta sexta-feira (16) em Bacabal. Uma mulher que na delegacia se identificou como Jocivânia Dias de Oliveira, de 26 anos, foi detida na área do Terminal Rodoviário ao se desentender com uma vendedora de óculos.

Acionada, a guarnição do 15º BPM esteve no local e a conduziu até o 1º Distrito Policial. No caminho, Jocivânia não se incomodou com a temperatura e o desconforto no fundo da viatura. Como quem se preparasse para uma festa ela pegou um pequeno espelho e um batom. “Aguardando a sentença”, disse enquanto retocava a maquiagem do rosto.

Na permanência da delegacia ela chamou a atenção por dois motivos: sua boa aparência e, principalmente, pelo animal de estimação. Jocivânia diz que não se separa em hipótese nenhuma do morcego que carrega dentro da blusa e seguiu com ela para o interior da cela.

A conduzida relatou que estava em Bacabal à passeio e é natural de Fortaleza/CE, mas, as informações por ela repassadas ainda carecem de confirmação por parte da polícia, já que Jocivânia aparenta ter distúrbios psicológicos.

A “mulher morcego” também afirmou ser usuária de maconha e atraída pela beleza de um dos policiais. “Eu sou usuária de maconha, a erva boa. Cuxá também é bom”, disse.

Jocivânia ainda se declarou para um suposto namorado de Açailândia. “Johnny, você roubou minha dignidade, agora eu exijo que você venha me pedir em casamento”.
Ao conceder entrevista a Romário Alves (TV Difusora), ela quis trocar de papel, pegou o microfone e fez algumas perguntas ao repórter.

Mas agora, presa, vai se entender com a justiça.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens