quarta-feira, 28 de março de 2018

Homem é preso suspeito de estuprar criança no Piauí

Homem é preso suspeito de estuprar criança no Piauí
Um homem identficado como Geraldo, de 30 anos foi preso pela Polícia Militar durante um mandado de prisão após ser acusado de estuprar uma criança de 12 anos, e de ameaçar o conselheiro tutelar Assis Lima. A prisão do acusado ocorreu na manhã desta quarta-feira (21) no bairro Flores, em Campo Maior.

Segundo informações, a criança foi contratada pela mãe de Geraldo para trabalhar em sua casa enquanto ele ainda estava preso por cometer homicídio, porém quando ele ganhou a liberdade retornou para casa e sua mãe resolveu ir para Teresina, deixando a vítima e o acusado sozinhos em casa. 

O acusado começou um ‘namoro’ com a criança e prometia casar com ela. A relação sexual era feita com consentimento da garota. Ao receber a denuncia, o Conselho Tutelar tomou todas as providencias cabíveis e após a comprovação através de exame médico, conseguiu a decretação de sua prisão.O conselheiro Assis Lima, disse que em uma das visitas à cada onde mora a vítima, o acusado tentou iniciar uma discussão e ao se retirar da residência recebeu uma ligação de uma pessoa informando que Geraldo havia dito que iria matá-lo. "Registrei um boletim de ocorrência contra ele por ameaça e será incluído no processo”, disse Assis.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens