sexta-feira, 23 de março de 2018

Marun surta e diz que se Temer for candidato estará no segundo turno

 
Os aliados de Michel Temer fingem se convencer de que ele tem espaço para ser candidato a presidente. Agora, querem fazer crer que Temer não só pode ser candidato, como vai para o segundo turno.

É o que disse o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, que integra a chamada tropa de choque do governo, nesta quinta-feira (22). Apesar de Temer ter apenas 4,3% de aprovação, Marun afirma que caso ele decida ser candidato, ele disputará o segundo turno. 

“Se o presidente Temer definir por ser candidato, tenho a mais absoluta certeza de que ele estará no segundo turno”, afirmou o ministro em coletiva no Palácio do Planalto. Imaginem que os jornalistas devem ter segurado o riso diante de tanta convicção. 

Segundo Marun, mesmo que não seja o presidente, o candidato governista também teria sua vaga assegurada no segundo turno da disputa. “Nós entendemos que o candidato de governo vai disputar o segundo turno. Este é nosso entendimento. Nós temos um cabedal de realizações, um conjunto de sucesso neste governo e temos um rumo a apresentar para nosso País que vai levar nosso candidato ao segundo turno. Contra quem eu não sei”, emendou. 

Em entrevistas, Temer tem sido enigmático. Diz que está pensado e avaliando as alternativas. “Eu estou pensando nisso, não é improvável, mas ainda estou pensando nessa matéria”, disse Temer.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens