domingo, 18 de março de 2018

Músico detona Joelma após demissão: 'Santa do pau oco'

Músico detona Joelma após demissão: 'Santa do pau oco'
Chamando todos os fãs da cantora Joelma: tá rolado babado no Instagram. Acontece que o tecladista da banda da cantora resolveu soltar o verbo e afirmar que foi demitido por ela.

Cesar Cambojano desabafou na rede social dizendo que foi mandado embora após ter cobrado seu chachê de Joelma, que, segundo ele, estava atrasado, noticia o Extra. O músico não poupou a ex-mulher de Ximbinha e a chamou de "santa do pau oco" e "carrasca".

"Lá é assim: você não pode reclamar de nada. Só ela tem razão ou pode falar. Quem pensar o contrário ou falar, é tirado. Eu só cobrei os cachês que estavam atrasados para poder pagar minhas dívidas do mês. Então, ela preferiu me tirar do que pagar os atrasados. É assim que funciona. Pra vocês, fãs, ela é uma santa (do pau oco), pra nós, uma carrasca que diz: 'Quem não tiver satisfeito, que saia. É assim que funciona", desabafou o tecladista.

Cambojano foi contactado pelo jornal, mas não quis comentar o assunto. Já Joelma diz, em nota, que César foi desligado da banda por conta de um processo de reestruturação, e afirma desconhecer qualquer insatisfação por parte do músico.
Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens