sexta-feira, 23 de março de 2018

Ônibus escolar atropela e mata mulher na BR-343 em Campo Maior

Um ônibus escolar atropelou uma mulher na BR-343, em Campo Maior, na manhã desta sexta-feira (23/03). O acidente teria acontecido por volta das 7 horas da manhã no cruzamento da BR-343, altura do quilômetro 265, com a avenida Olavo Billac, no bairro Estação, próximo ao açude da cidade.

De acordo com as informações do Major Etevaldo, da Polícia Militar, a mulher estava em uma bicicleta na via quando foi atingida pelo ônibus. “Ela trafegava de bicicleta e o ônibus escolar foi fazer uma conversão e acabou por atropelar essa senhora”, detalhou ao OitoMeia.

A mulher ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida ainda com vida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no hospital.”O acidente foi gravíssimo, comprometeu os membros inferiores, ela ficou presa ao pneu traseiro do ônibus. Ela foi socorrida pelo Samu, deu entrada no hospital, mas não resistiu”, disse.

A mulher foi identificada apenas como Vilmar. De acordo com o major Etevaldo, ela não estava com documento de identidade na hora do ocorrido.

CONDUTOR DO ÔNIBUS CONTINUOU O TRAJETO

O ônibus escolar transportava crianças de seis a oito anos para uma escola que fica nas proximidades de onde ocorreu o acidente. De acordo com o major da PM, após ter atropelado a mulher,o motorista seguiu viagem para deixar as crianças na escola, mas depois prestou depoimento.

“Ele levou as crianças para a esola que fica nas proximidades, todas crianças de seia a oito anos de idade. E de lá, se evadiu, mas se apresentou depois na delegacia”, disse. A Polícia Rodoviária Federal fez o laudo e a perícia foi acionada. A perícia da Polícia Civil também foi chamada, e deve dar prosseguimento às investigações do caso.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens