terça-feira, 3 de abril de 2018

Motorista morre após grade de ferro atravessar carro em Salvador

   (Crédito: Reprodução / Correio 24 horas)

Um grave acidente nesta terça-feira (3) envolvendo dois carros no bairro da Paz, em Salvador, deixou um dos condutores mortos após o carro em que a vítima estava ser atingido pela proteção metálica da pista – conhecida como guard rail – que atravessou todo o veículo, pelo lado do motorista.
Testemunhas relataram que a vítima, identificada como Ana Carolina Andrade, 32 anos, seguia em seu Voyage de cor prata, sentido aeroporto, em alta velocidade, quando tentou desviar de um motociclista, perdeu o controle e girou com o carro, atingindo em cheio o guard rail. Em seguida, ela foi atingida por um J3 já na contramão, que agravou mais ainda o acidente.

Além de Ana, seu esposo, Leandro Nery, de 36 anos e seu filho de apenas três meses estavam na parte de trás do carro. A criança estava na cadeirinha apropriada, o que pode ter salvo sua vida. O homem também saiu sem graves ferimentos.

O primo de Leandro, que esteve no local do acidente para recolher pertences da família como a cadeirinha do bebê e um classificador com documentos , não quis falar com jornalistas mas confirmou que o casal era pai da criança, sem fornecer, no entanto, mais informações.

Fonte: Correio 24 horas via TNH1

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens