terça-feira, 3 de abril de 2018

Piracuruca teria assaltado carros-fortes na BR 343

Carro-forte assaltado em fevereiro (Foto: Reprodução)
O crime que ocorreu em fevereiro deste ano, entre os municípios de Altos e Campo Maior, volta a ser ponto das investigações com a explosão de duas agências bancárias no município de Piracuruca na madrugada desta terça-feira (03).

Segundo o delegado Emir Maia, a forma como o bando agiu nos dois crimes reforça a suspeita que seriam os mesmos criminosos, pois, o forte poder bélico, uso de explosivos e a ação rápida do grupo se assemelham.

Cerca de 15 indivíduos fortemente armados explodiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal nesta madrugada. O bando realizou as explosões em aproximadamente cinco minutos.

Ainda de acordo com o delegado, os bandidos atiraram contra um vigilante que passava no local, mas não se feriu. Em seguida a quadrilha trocou tiros com a polícia e fugiu em três veículos.

Ainda de acordo com o gerente de policiamento do interior, já existe uma linha de investigação em parceria com o núcleo de inteligência, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal e polícias do estado do Ceará e Maranhão que são as rotas de fuga da quadrilha.

O GRECO e o Rone estão no local realizando as diligências que será periciado para mais informações.

Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens