quinta-feira, 19 de abril de 2018

PM prender bando antes de explodir banco no Maranhão

PM prender bando antes de explodir banco no Maranhão
Policiais Militares desarticularam um bando que planejava assaltar uma agência bancaria do Bradesco, localizada na cidade de Cândido Mendes.

Após averiguação, a guarnição da cidade de Cândido Mendes identificou os suspeitos, sendo que todos já tiveram passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio.

Os criminosos confessaram que vieram exclusivamente para o assalto ao Banco do Bradesco e que já estavam há dois dias na cidade monitorando a agência.

Os suspeitos foram identificados como Raimundo Miguel, Antonio Lima, o "Branquinho", e Wiliam Alves, o "Pimba". Este último tinha mandado de prisão em aberto. Duas pessoas dariam apoio logístico, para que pudesse efetuar o roubo.

De acordo com informações, o mandante do assalto seria uma pessoa conhecida como "Fabrício Despintado". Outra pessoa conhecida como "Geyson" iria fornecer as armas e as dinamites para efetuar a ação.

Os três suspeitos, após a prisão, confessaram que vieram de outros municípios exclusivamente realizar este assalto na cidade de Cândido Mendes.

O trio foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Foram apreendidos com os elementos um celular que contêm conversas e vídeos comprometedores que iram ajudar a policia a concluir a investigação.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens